quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

17 de Dezembro de 2010

Estou postando atrasado, pois estou tendo dificuldade de conectar e como predisse o Adriano, não ta dando tempo mesmo. Más segue agora um pouco da viagem!

Fizemos a “carta verde”, depois de tentar fazer a mesma em diversos lugares aqui no centro de Fóz, nos disseram que o único lugar que faria a mesma para motos seria a MAGNA corretora de seguro que fica na BR-277, uns 5 quilômetros antes de chegar ao trevo de Fóz do Iguaçu. O corretor explicou que eles são os únicos licenciados mesmo para fazer esse seguro e que a seguradora responsável é a HDI seguros, eu paguei 205 reais por um período de 45 dias e o mesmo vale para os países do MERCOSUL. Na corretora aproveitamos para fazer um cambio de pesos com o corretor. Depois disso fomos às compras no Paraguai, um calor muito forte e andamos um bocado na mesma bagunça de sempre.
 
Voltamos para o Hotel, e em seguida demos um passeio na Avenida Brasil, mandamos lavar uns roupas numa lavandeira e agora estamos esperando chegar o momento de entrar na Argentina no sábado de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário