domingo, 26 de dezembro de 2010

24 de Dezembro de 2010

Segui para Bahia Blanca pela Ruta 74, o dia foda muito vento, e muito sol, alem disso tive uns problemas que estragaram o dia.
Bom más o ponto positivo é que ao chegar em Bahia Blanca, peguei um Hostel e pouco depois chegaram dois caras de São Paulo, o Matheus e o Diogo que estão indo a Ushuaia tambem numa Toyota Bandeirante 89, posso dizer que os meninos salvaram a viagem de certa forma, resolvi então continuar a trip com ele por algum tempo.
Muito interessante como essas coisas se processam na viagem, estando na estrada de moto você vai rodando e conhecendo gente, que naturalmente vai se aproximando e fazendo amizade. É muito bacana isso!
Bom depois de ligar para meu pai, e dar uma beijo nele e desejar Feliz Natal, fui com os meninos comer uma lanche, e conversar um pouco. Depois disso e fui dormir e preparar tudo novamente, para sair de manhã, é uma missão, na próxima vez venho com um terço dessa carga.

5 comentários:

  1. Meu amigo,

    Escreves muito bem!!! Sua aventura esta me fazendo voltar ao passado, aproveite cada momento meu amigo.

    Saludos Viajero!!!

    ResponderExcluir
  2. Coelhão...cada cidade que vc parar, compra um souvenir pra ir aumentando a carga...ahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. vai com calma meu hermano, disfruta de cada momento. Um grnde abraco. Gus.

    ResponderExcluir
  4. putzzz....deve ser uma experiência muito jóia... estamos acompanhando, hein? abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Coelho, meu amigo....cadê vc????Está tudo bem?? Dê notícias...

    ResponderExcluir