quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

19 de Dezembro de 2010

Partimos de Posadas com destino a Paso de Los Libres, na província de Missiones isso não estava no meu “programa”, eu realmente estava afim de descer pela RN 12, e evitar a RN 14, que é famosa por ter uma das policias mais corruptas da Argentina, más como o Gus preferiu seguir por ela eu acompanhei. O cara é argentino e já fez 10 viagens por esse trajeto, que segundo ele é mais curto. Bem foram aproximadamente 350 km, realmente infernais… o calor estava medonho na primeira parte da viajem, tivemos de fazer duas paradas nos primeiros 150 km para entrar nas conveniências dos postos de gasolina, a primeira demoramos pouco más na segunda ficamos mais de uma hora para que eu me restabelece! Seguimos viagem e tivemos de parar novamente, desta vez porque topamos com uma puta tempestade se formando, entramos em uma cidadezinha, 100 km antes de Paso de Los Libres e o toró desabou chuva e vento muito forte, sem a menor chance de rodar nessas condições esperamos em torno de umas 3 horas no ligar para então seguirmos.

Com a pista molhada e com barro a velocidade do Gus caiu para 60 por hora, eu fiquei a ponto de enlouquecer, foi um stress muito forte que não foi culpa de ninguém, más estragou o dia. Para fechar com chave de ouro ao chegarmos em Paso de Los Libres por volta de 20:00 horas, fomos obrigados a pegar dois desvios pois a estrada estava sendo recapeada, era de terra ou melhor de lama e foi foda, estava um sabão, más graças a alguma coisa não caímos. Pegamos o primeiro hotel que vimos (nunca mais faço isso), fomos comer, tomar banho e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário