sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

01 de Janeiro de 2011

Primeiro dia de 2011
Acordei meio tarde e ainda pregado de cansaço pelo dia de ontem, pelo menos o tempo já estava melhor e resolvemos ir ao Parque Nacional para visitar, o ultimo lugar que se pode alcançar à Sul por via terrestre no continente Americano, o famoso "Parque del fin del Mundo". Chegando próximo do parque uma guia turístico, que dava orientações nos recomendou a vir no dia seguinte pois havia muito movimento naquele horário e perderia-mos muito tempo em filas até conseguirmos entrar.
Então resolvemos voltar pra cidade e tentar no dia seguinte. Bart foi para o Hostel, o Nico foi encontrar uns amigos argentinos e eu fui dar uma volta para o lado do porto e no trecho pouco antes da entrada de Ushuaia que tinha umas paisagens muito legais, e que no dia anterior não havíamos aproveitado, por causa da chuva e frio, do adiantado da hora e também devido ao cansaço geral.
Andei por umas 4 horas e tirei várias fotos, e já de volta ao Hostel fui até o locutório para ligar para casa, e lá conheci umas meninas de Israel que estavam chegando a cidade, muito lindinha, elas procuravam lugar para ficar então passei o endereço do Hostel para elas. Infelizmente parece que encontraram outro lugar antes...
Voltando a cidade, não tinha muita coisa para fazer pois o comércio continuava fechado, ai então voltei para o Hostel e fiquei de bobeira por lá dando uma atualizada nos emails e conversando com o pessoal.
Combinamos os três de pular bem cedo para irmos ao parque no dia seguinte, e podermos aproveitar mais o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário