segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

27 de Dezembro de 2010

Andei pelo centro da cidade, e parei na fila de um posto para abastecer e colou um menino com uma Yamaha 150, novinha, ficamos conversando e como a fila tava muito demorada resolvemos sair fora. O garoto que se chamava Javier, me levou para uma loja de moto bem bacana que se chama El Coyote, La ficamos proseando eu ele e o dono da loja outro carinha novo muito gente fina que fez questão de me adicionar no Facebook para manter contato comigo.
Depois disso fui andar mais um pouco e acabei pegando a avenida da praia e na saída da cidade parei no porto, lá um guarda muito gentil da Pefectura Naval, (guarda Costeira da Argentina) me deu altas dicas da city e me passou o caminho da Loberia que ficava ali perto.
Fui até a Loberia que fica uns 8 km a diante num caminho misto de Rípio e asfalto, valeu demais apena, pois lá sim pude ver os Lobos marinhos de perto, perto mesmo, fiquei a 2 metros deles, lamentei estar sem a câmera mas fiquei de voltar no outro dia com ela. Que bichinho legal, tem um jeito relachadão e são lindos. São mansos se você esta na água não fazem nada com você, te ignoram ou talvez venham brincar com você, porem quando estavam em terra por se sentirem indefesos podem te morder se você os tocar, é o que me disseram e resolvi não testar fiquei apenas admirando, apesar de a tentação de abraçar aquele bichão gordo fosse muito grande!
Voltei para a pensão e fui dar uma descansada eram 5 horas, apaguei, acordei de novo assustado pois já eram 10 da noite, tinha esquecido o GPS na moto e precisava ir abastecer. Graças a deus nada aconteceu com o GPS, à cidade parece ser mesmo muito tranqüila, fui no posto de gasolina e depois de uma hora de fila consegui abastecer, voltei para o hotel e apaguei de novo.
Finalmente o dia acabou bem e com saldo positivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário