segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

28 de Dezembro de 2010

Acordei mais tarde, descansei bastante e me senti descansado. Dei uma volta na cidade, liguei para o Brasil e fiquei sabendo que o meu cartão estava querendo me “bloquear”, porque não havia comunicado que ia viajar.

Depois fui almoçar e voltei à loja de motos Coyote, para saber o preço do óleo para trocar, más o preço estava fora da media e eu ainda tenho uma folga de uns 500 km para chegar na quilometragem recomendada para a troca então fiquei de papo como rapaz que trabalha lá e então fui fazer uma comprinha no supermercado, la encontrei uma mulher brasileira que vivi em Caleta Olivia, Márcia é gaucha e depois de conversarmos um pouco me convidou para visitar sua casa e conhecer seu marido Franco. Os dois muito simpáticos me convidaram para voltar e visitá-los.
De lá peguei minha câmera e o tripé e fui de novo visitar a Loberia.

Quando cheguei lá só haviam apenas 2 lobos, que estavam sendo importunados por um bando de crianças e seus pais ignorantes, que numa praia de uns 5 km de largo estavam justamente no cantinho de 50 metros que os lobos costumam tomar sol juntos. Os imbecis ficaram tentando espantar os lobos por um bom tempo. Fiquei muito chateado, porem fiquei só assistindo o espetáculo. De repente, um pouco mais a direita, começaram a sair do mar vários outros Lobos, contei 27 no total, e foram se jogando na praia de pedregulhos para tomar um solzinho.
Aproveitei então para tirar um monte de fotos e cheguei então mais perto dos lobos de que ontem, fiquei a pouco mais de um metros dos mais tranqüilos. São muito bonitos de se ver mesmo, más peidavam e arrotam o tempo toco. Pode-se imaginar o cheiro, com a dieta rica em peixes deles. Foi legal fiquei lá umas 2 horas e matei a vontade de ver lobos marinhos.

Na volta passei por uma praia e em frente de uma casa tinha um quadriciclo enorme, parei para tirar uma foto e dar uma olhada e o dono apareceu. Achei que ia reclamar pedi para tirar fotos e o car veio falar comigo e foi muito simpático. Seu nome é Juan e ficamos batendo um papo até que chegou outro camarada com outro quadriciclo e se juntos ao papo. Os dois deram algumas dicas sobre as Rutas.

Voltei para a pensão tomei banho e depois fui comer uma Parilla no centro da cidade num restaurante chamado El Puerto. Lá descobri que o dono Carlos é motociclista tambem e viaja muito.

Ele foi com o guarda marinha que conheci no dia anterior para cobrir toda a Ruta 40, ambos com Hondas Falcons e fizeram 12 mil Kms. Carlos tambem conhece e é amigo do Jorge “Pollo”, de Azul, já morou no Rio de Janeiro. Ficamos de papo, sobre motos e viagens é claro até a meia noite, depois disso fui para o Hotel, para tomar outro banho e dormir para me preparar para viajar no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário