segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

29 de Dezembro de 2010

Não pude sair muito cedo, pois tive de ir correr atrás de combustível por conta do racionamento. Logo na saída de Caleta Olivia encontrei dois caras de moto. Uma Kawazaki KLR 650 e outro numa Africa Twin. Fomos tocando junto então e paramos todos no primeiro posto que achamos.
Fui conversar com os caras, e os dois eram muito gente boa. O da KLR era Belga Bart e o da Africa Twin Argentino o Nicola, conversamos um pouco e como eles seguiam sul para Ushuaia me convidaram para tocar com eles, topei na hora.
Foi legal alem dos caras serem muito gente boa, viajar com companhia nessa Ruta é importante porque as distancias sem nada são muito grandes e há muitos animais soltos na estrada, principalmente Guanacos e umas Emas.
Eu mesmo quase bati num Guanaco, embora estivesse indo devagar, não pude fazer nada quando o bicho, sem dar sinal pulou na frente da moto. Passei raspando por ele, e fiquei uma meia hora para recuperar do susto.
Acompanhá-los foi bom também porque podemos dividir o alojamento em Comandante Luis Piedra Buena, o que sempre ‘e mais barato para 3 do que para 1. Chegando na cidade fomos “abordados” por um cara numa Fazer 1000 o nome dele era Mario, ele nos convidou para uma Parilla e aceitamos na hora. Estava muito bom e o Mario deu-nos umas indicações sobre onde encontrar uma oficina em Rio Galegos, o Bart precisava trocar a relação que estava mal.
Alugamos uma casinha muito legal, a casa del Descanso em Comandante Luis Piedra Buena, outro lugar bom para se conhecer se estiver passando de moto pela Ruta 3, o lugar é novo, limpo, barato e foi a melhor cama aqui na argentina ate agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário